MaxLider Imóveis

Investir em um imóvel e disponibilizá-lo para alugar pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Se ainda possuir uma empresa que cuide de toda a burocracia e garanta a integridade física e o recebimento do aluguel será muito proveitoso para o proprietário.

Neste artigo listamos 5 motivos para você contratar uma administradora de imóveis para gerenciar a locação de seus bens.

Confira!

1-Maior número de pessoas tendo acesso ao seu imóvel

As administradoras de imóveis possuem uma grande vantagem no quesito locação. Quando uma pessoa começa a pesquisar sobre aluguéis é muito provável que ela busque por essas empresas. Hoje em dia muitas pessoas fazem a maioria das buscas por sites na internet e a credibilidade de uma empresa somada com a boa divulgação poderão ser pontos chaves para que seu imóvel seja alugado.

Além de possuírem sites com informações detalhadas e fotos dos imóveis, as administradoras investem na divulgação dos seus serviços, com intuito de angariar mais clientes. Ou seja, quanto mais pessoas forem impactadas pelas publicidades das imobiliárias, maior a possibilidade de pessoas chegarem até o seu imóvel.

2-Garantia de conservação do seu imóvel

As administradoras de imóveis prezam pela manutenção e segurança do seu bem. Toda vez que um inquilino alugar seu imóvel ele encontrará um lugar limpo, pintado e conservado. Ao final do contrato de locação o imóvel deverá ser entregue da mesma maneira e a responsável por garantir que isso ocorra será a imobiliária.

Esse gerenciamento poupa o proprietário de todo o processo de verificação, cobrança e trato com os inquilinos. Os contratos de locação são muito bem elaborados, deixando claro todas as obrigações e garantias que as todas as partes devem cumprir.

3-Recebimento do aluguel sem atrasos

Ao contratar uma imobiliária, os proprietários podem ficar sossegados quanto ao recebimento do valor do aluguel. Os contratos entre imobiliária e inquilinos são bem desenvolvidos e dão garantias a imobiliária para que ela possa honrar com os valores destinados aos proprietários.

Não há preocupação com o recebimento dos valores e nem o incômodo de precisar cobrar os inquilinos, todo esse trabalho fica por conta da empresa que gerencia a locação.

4-Avaliação de mercado realizada por especialistas

Uma boa administradora de imóveis possui uma equipe completa e qualificada para atender seus clientes, tanto inquilinos quanto locatários. Para auxiliar os proprietários na hora de estipular o valor de um aluguel, a imobiliária avaliará o imóvel e, em conjunto com o proprietário, fará uma proposta que atende ao valor praticado no mercado.
Essa etapa auxilia na decisão dos inquilinos que buscam bons imóveis por preços competitivos.

5-Credibilidade nos serviços prestados

Só uma empresa com conhecimento de mercado imobiliário proporcionará uma boa experiência para quem quer alugar ou para quem quer disponibilizar um imóvel para aluguel.

A Max Líder Imóvel atua no mercado de locação, compra, venda e administração de bens residenciais e comerciais. Com uma coberta jurídica completa, garante a seus clientes a melhor prestação de serviços do mercado. Acesse nosso site e converse com nossos consultores para conhecer nossos serviços e as vantagens de trabalhar com quem é referência no ramo imobiliário.

MaxLider Imóveis

A MAX LIDER IMÓVEIS é uma marca tradicional e respeitada no mercado imobiliário de Barueri e região, oferecendo serviços completos de compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais. Com uma equipe experiente e uma abordagem inovadora, garantimos segurança, conforto e tranquilidade durante todo o processo, além de contar com assessoria jurídica especializada. Confie em nós para soluções imobiliárias confiáveis e eficientes.